segunda-feira, 14 de maio de 2012

Make Inspiração - Olivia Wilde!

Olá meninas! Vi essa make que a Olivia Wilde usou em um evento e não resisti, corri postar para vocês, afinal, adoro as maquiagens dela, acho que ela acerta sempre e tem super bom gosto, (se bem que dificilmente ela ficaria feia) mas isso é um detalhe. A make que ela está usando é um prata com um fundo de preto esfumado e o cantinho interno iluminado, bem fácil de fazer e pra qualquer evento. Se for uma balada por exemplo, podem colocar um batom mais escuro, que é tendência da estação e vai dar um toque mais glamouroso na make!
Espero que gostem e usem como inspiração.


Bjokas 
Elaine Bandeira

18 comentários:

Loucas e Vaidosas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loucas e Vaidosas disse...

Muito linda a make

Seguindo segue de volta

Beijos

http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! lindo make nos olhos dela!! beijos e boa semana

estou com um sorteio no blog : Esmalte + livro CHANEL

beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Ficou lindo o resultado Elaine, beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Lorraine Stoodley disse...

amei a Make! Principalmente pra loiras fica lindo!!!
Bjos do Blog da Lô
www.blogdalo.com.br
@blog_da_lo

Blog da Tety disse...

Meu Deus que make linda! Realmente ela sempre arrasa! Parece nao ser muito dificil de fazer, vou tentar!
Tenha uma ótima noite!
Super beijos, Tety
bloguedatety.blogspot.com

Daise Daiane disse...

Eu acabei de comprar uma peleta que tem um cinza parecido com esse dá pra compiar,adorei!http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br/

Tere Marcellino disse...

Make linda, adorei,.
Faz tempo que não uso esse tom de sombra, acho que a cor da minha pele não casa bem com esse tom, mas tá lindo mesmo.
Bjão.
http://teremarcellino.blogspot.com.br/

. disse...

Elaine, adorei a inspiração. Bem meu estilo de make, mais clarinho.
Já estou te seguindo, quero acompanhar as novidades de maquiagem.

Gostaria de convidá-la a conhecer meu blog, saladachic.blogspot.com.br

Beijão,
Ju.

Marina Lang Stapani disse...

Linda! Essa make está demaaais!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Rafaela Aranzate disse...

Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog.
Link direto: http://destaquem-se.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-produtos-plantony.html

Marcela Gmd disse...

Hermoso makeup!!!
Como estas, tanto tiempo? espero que bien...
Besos, desde España, Marcela♥

Ioana-Carmen disse...

I really love your blog. Maybe you are agree following each other?! :)

FashionSpot.ro

Gabriela Fonseca ' disse...

Bem simples e muito bonita a maquiagem, como você disse server para qualquer ocasião!
Beijos.
onlygabi1.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elaine linda enviei um convite de amizade no facebook, beijos.

Lanny F disse...

A Olivia é mt linda! Amei essa make, parece fácil e é super legal :-)
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

blogaiano disse...

oiii tem um selinho para você lá no meu blog :) meusonhominhafuga.blogspot.com

Gabi Soares disse...

As maquiagens dela são realmente sempre incríveis... amei a inspiração!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com