segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na boca das famosas - tendência inverno 2012

Olá meninas! hoje vou mostrar pra vocês a tendência das cores de batons que já estão dominando a estação mais fria do ano!
Para quem gosta de uma maquiagem mais pesada vai adorar essa tendência que trazem olhos e boca com cores fortes. Para quem gosta de uma make mais suave pode optar um olho mais discreto e a boca mais marcada. Abaixo escolhi algumas fotos das famosas que já se jogaram na tendência do outono - inverno, espero que gostem!

Lindsay Lohan

Emma Watson

Lily Collins

Dita Von Teese

Mariana Ximenes


Paloma Bernardi

Scarlett Johansso

Thaila Ayala

Dicas de batons: 

Apple Berry  Mary Kay - R$ 32,00

Inspiração Contém 1g - R$ 34,00 

Vermelho 2 Natura - R$ 33,00

Ruby Woo Mac - R$ 79,00

Bjokas
Elaine Bandeira

10 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..acho lindo para essa estacao..vinho..vermelho..ahhh cores bem escuras
beijos e bom feriado

www.cosasde-ladydiva.com

BELIEVE disse...

Oláa lindaaa amei teu blog muito boa esta postagem :) já estou seguindo, se der da uma passadinha no meu vou ficar mto feliz.
http://mifeernanda.blogspot.com.br/

Lanny F disse...

Eu quero aquele primeirinho, da Mary Kay! *-* Lindo!
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Clê disse...

Lindos!É impressão minha, ou a Ema Watson nessa foto está usando a boca ombré, que a Michelle Phan criou?
bom feriado!
bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Lara Silva disse...

A Palama Bernadi fica linda com qualquer tom de batom e look.
http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga adorei as cores é um luxo, amiga Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

Juliana disse...

Adoro o inverno por ser uma estação que podemos usar cores que marcam sem culpa...e adorei as dicas, Eli!

bjs

www.jujubalubafacts.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Ruby Woo da MAC é meu preferido. Acho liiindo demais!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Tere Marcellino disse...

Elaine, que bom que está de volta \O/
Eu to começando a usar batom com cores fortes, sempre fui mais discreta, mas é bom se jogar um pouco e mudar.
Bjão e ótimo final de semana.

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui. (:

ontendency.blogspot.com