quinta-feira, 26 de abril de 2012

Linha TimeWise Mary Kay para pele oleosa

Olá meninas! primeiramente quero me desculpar por sumir por tanto tempo, acabei me focando em outros projetos e deixei o blog de lado, mas agora estou voltando e pretendo estar sempre por aqui!
Bom e para voltar muito bem, hoje vou falar sobre uma linha mágica para pele oleosa, e vou falar especificamente de 2 produtinhos essenciais para uma pele bonita, que envolve limpeza e hidratação. A linha TimeWise da Mary Kay é composta de produtos anti-idade, que deixam a pele com a aparência mais jovem. Lembrando  que vou falar sobre pele oleosa, porém há esses produtos na versão pele normal a seca, depois faço um post específico sobre eles.

                                                 Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise
Do fabricante: Limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo. Sua fórmula livre de óleo ajuda a controlar o excesso de oleosidade. 
Minha opinião: Meninas que sofrem com pele oleosa, estou simplesmente amando, esse creme de limpeza na verdade é um gel com umas partículazinhas que esfoliam bem suavemente, rende muito, com uma pequena quantia você limpa o rosto todo. Após usar sinto minha pele limpa e macia, sem aquele aspecto repuxado que os produtos para oleosidade costumam deixar, Minha pele está com uma textura bem melhor depois que comecei a usar. 
Preço: 58,00 do catálogo - quer desconto? CLIQUE AQUI e compre por R$ 45,00.


Hidratante Redutor de Linhas de expressão
Do fabricante: Hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural da renovação cutânea.
Minha opinião: Não usava hidratante pelo fato da minha pele ser super oleosa, mas com esse descobri que posso usar tranquila (já que sabemos o quanto um hidratante é essencial para uma pele saudável no futuro).
Logo que apliquei achei que fosse ficar mega oleosa, mas depois que o produto absorveu ficou super sequinho e com um toque sedoso. O produto é super concentrado e só um pouquinho dá para aplicar no rosto todo.
Preço: R$ 60,00 no catálogo -  quer mais desconto ?  CLIQUE AQUI e compre por R$ 50,00.

Espero que gostem. Eu estou amando. 

Bjokas
Elaine Bandeira

5 comentários:

Lanny F disse...

Amo os produtos da MK, são realmente ótimos. E o que você disse é verdade: rende mt. Eu tenho o Velocity, um gel de limpeza mt bom. Apenas um pouquinho dele já é suficiente pra usar no rosto todo =p
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Nação Esmaltada disse...

amiga saudades de vc, nunca mais tinha vindo visitar aqui, não desaparece por mt tempo não!

Voltou com um post ótimo, adoro a Mary Kay*.*
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Lorraine Stoodley disse...

Nunca usei os produtos Mary Kay, mas já vou procurar esses ae, adorei!
Bjos do Blog da Lô
www.blogdalo.com.br
@blog_da_lo

Luciana Pink disse...

oi Elaine

que legal que está atualizando o blog de novo

gostei das dicas de produtos

bjs

estilorosa.blogspot.com

Paula Lima disse...

Eu adoro Mary Kay, e esse parece ótimo, amei a dica c:
Beijos
http://cerejasatrevidas.blogspot.com.br/