domingo, 4 de dezembro de 2011

Sorteio de Natal! Kit Diva Madona Yes! Cosmetics

Olá minhas flores! hoje venho trazer mais uma super parceria pra vocês, nada menos que a Yes! Cosmetics  aqui de Maringá. Bom, acredito que a maioria de vocês já conheçam os cosméticos da Yes, já que a marca vem ganhando muita força nesse mercado, pois são produtos de ótima qualidade e preços muito acessíveis!
No mundo da blogosfera, tem-se falado muito bem dos produtos da Yes!, em especial das maquiagens, que realmente não deixam a desejar a grandes marcas em qualidade e variedade, mas com uma diferença bem significativa no preço. Se você ainda não conhece a Yes!, não perca tempo, tenho certeza que quando usar a primeira vez, vai adorar!
Pra você que é de Maringá, a loja fica na Av. Tamandaré, 187, dê uma passadinha lá, vão ter muitas opções para você e para presentear a quem você gosta, e para quem não é daqui, a loja também vende pelo site, com entrega para todo o Brasil, não deixe de conferir! www.yescosmeticsmaringa.com.br

E agora vamos ao sorteio! A loja me disponibilizou um kit presente que eu mesma escolhi para vocês, minhas leitoras, é o presente Divas Madonna, que é composto por:


1 Lápis para olhos Duochrome, preto com efeito azul 

1 Gloss Labial Yes! Make.Up na cor rosa matte 

1 Sombra Compacta Deep Blue 

1 Sombra compacta Branco Neve 

1 Lápis 3 em 1 Sabrina Sato Rosé 
Esse lápis pode ser usado como blush, batom e sombra!

Não é demais esse kit, pois ele pode ser seu! Para participar é muito simples, então vamos lá as regrinhas!

  • Seguir o blog publicamente (na barra lateral, onde está escrito participar desse site, lembrando que para seguir não precisa ter blog, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)
  • Preencher o formulário corretamente clicando Aqui!
Chance extra:
Quer ter chances extras e preencher novamente o formulário? é simples, para cada item abaixo cumprido, preencha novamente o formulário!

  • Seguir o meu twitter clicando aqui e o da Yes! Cosmetics Maringá clicando aqui
  • Twittar a frase "Quero ganhar o presente Kit Diva Madonna que a @Nani_Campos e a @yesmaringapr estão sorteando no blog Flores Maquiadas!"
São mais 02 chances para você preencher novamente o formulário, portanto ao todo 03 chances, ficando assim:
  • Seguiu o blog publicamente - preencha uma vez.
  • Seguiu o meu twitter e o twitter da Yes! Cosmetics Maringá - preencha pela segunda vez.
  • Twittou a frase - preencha pela terceira vez.
O sorteio vai até o dia 18/12/11, o resultado será divulgado aqui no blog e no twitter, o sorteado receberá um email e terá até 48hs para entrar em contato!

Boa sorte a todos!
Espero que tenham gostado.

Bjokas
Elaine Bandeira

32 comentários:

Bruna disse...

Olá querida
passando pra desejar uma ótima semana pra ti
já to participando
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

equipeloveme disse...

Boa tarde, tudo bem?
Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre dicas de presentes para amigo secreto.
Se gostar de lá, siga-nos.
Também tá rolando sorteio no blog: http://tinyurl.com/bv4tx7u
Um beijo e um ótimo domingo para você!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Dicas e Mulher disse...

Amei...quero participar :)

Laura Corradi disse...

ADOREI e já estou participando!!! ebaaa! quero muito ganhar, nunca ganho nada! :( hahaha
Adorei seu cantinho, o blog é super autêntico e cheio de posts interessantes, já virei seguidora ;)
Passa para conhecer o Pétalas e Paetês, será super bem vinda!
bjinho,

www.petalasepaetes.com

Dany disse...

ParticipandOOO

bjOO

Mari Ribeiro disse...

Uoooooow... que sorteio! heheh

Adorei o blog! (:

xx

http://www.batomdecereja.com

Francesca R disse...

What a cool giveaway!!!

Jenynha disse...

tô participando.. tanto no twitter quanto aqui.. hehehehehe... e te seguindo...

http://legally.jenynha.zip.net
Beijos

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Estamos sorteando 2 pares de brincos.
http://sbrincos.blogspot.com

pri Castilho disse...

Participandooo! :)

Naty Figueirêdo disse...

Participando e torcendo muito!
Amei o sorteio..

Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Jéssica Rodrigues disse...

AMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

@jescrodrigues

Valéria Tavares disse...

oba oba participando :)

Tere Marcellino disse...

Elaine, parabéns pela nova parceria.
Que lindo aquele gloss rosa matte, adoreiiii.

http://teremarcellino.blogspot.com/

Débora Nogueira disse...

participando, ótimo prêmio
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Mary Hitner disse...

Que legal amiga!!

Parabéns pela parceria!!!

Já estou participando do sorteio *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Clê disse...

Super sorteio,parabéns! A vencedora vai garantir um presentão de natal!beijns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Lucielen Taylini disse...

Oie flor, adorei o sorteio ;)Beijinhos tenha uma semana abençoada!

vitrinecorderosa.blogspot.com

Camila Carvalho disse...

Hummm, adoro sorteios! =)
Belo kit, adorei
garotambulante.blogspot.com

Glaucia Matos disse...

Oi, tudo bem?
Adorei seu blog, tem posts super interessantes. Já estou seguindo! Segue de volta?! Se quiser, tá rolando sorteio no meu blog do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen, participa!? >>http://caprichamulher.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-no-cm.html

bjO
~Glaucia

Estilo Lola! disse...

Parabéns pelo sorteio desses produtinhos!


Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Stellen disse...

To participando!!
torcendo pra ganhar. nao testei nada da yes ainda!

ta rolando sorteio la no blog tbm!
http://www.vitrinechic.com.br/?p=478

bjs
www.vitrinechic.com.br

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*

Passa no meu blog e me segue tbm?
Tem sorteioo lá ;)

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Tamy disse...

Já to super participando, tomare q eu ganhe *-* o/
bjinhos

Luciana Pink disse...

oi Elaine

prêmios bem legais p quem usa make

bjs

estiloroa.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Que bacana este sorteio :)) Adorei. Beijinhos.

Meus Preciosos Pés disse...

Estou participando do sorteio e espero ganhar rsrsrsrs. Bjs.
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Que maaaara =D
Já estou participando com certeza ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Je Magazine disse...

Eba! participando!

Beijão,
viesfeminino.blospot.com

Bárbara Lopes disse...

Sorteio Perfeito!
ADOREI!! :D
Os produtos da Yes são MARAVILHOSOS!
Beijinho

Juliana disse...

Participando e torcendo muito!

AriSullivan disse...

To participando \o/