quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Havaianas nos pés das famosas!



Olá pessoal! Hoje resolvi falar de uma moda que eu adoro e que é marca registrada na estação mais quente do ano, as Havaianas. As sandálias ou chinelos são conhecidos não só no Brasil, mas no mundo todo. Estão nos pés de artistas, modelos, atletas, socialites e também nos pés dos mais humildes trabalhadores, ou seja, rico, pobre, homens, mulheres, crianças e idosos, as Havaianas é uma tendência que há muitos anos faz parte das vidas das pessoas!


Carolina Dieckmann
Fernanda Lima
Jennifer Aniston
Gisele Bundchen
Aline Moraes
Gwyneth Paltrow
Hilary Duff
Irina Shayk

Scarlett Johansson
Megan Fox

Miley Cyrus

Angelina Jolie

E neste próximo verão são muitos modelos e cores para todos os gostos! 













E aí gostaram? Qual é a sua preferida?

Bjokas
Elaine Bandeira

31 comentários:

I want to be Barbie disse...

Adoro havaianas... principalmente as Slim :D

Bruna disse...

Ola querida
eu tbm não rejeito a boa e velha havaiana
bjs

brunaporelamesma.blogspot.com

Débora Nogueira disse...

e pensar q por ak a mais simples, sem estampa nehuma custa no mínimo 22 euros

Liz disse...

Oi Elaine!
As havaianas estão conquistando o mundo..ou melhor já conquistaram. Adorei essas que vc postou...principalmente a última.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Maah disse...

sempre muitos bons os post por isso to sempre aqui para bens hein muito bom saber que adoro mto obg por sempre esta comigo la tbm bora ver novidade entoa linda tem um video especial pra voce la hien bora conferi ? http://estilloetendencias.blogspot.com/

super novidade :D

Helena Duarte disse...

Sou louca por havaianas, a minha nova comprei ontem a aloha azul, lindaaaaaa.
Xeros pra ti, minha linda!!!!

Clê disse...

É incrivel como um calçado criado para ser popular,se tornou item fashion, acho que o segredo das havaianas resiste justamente nisso,é muiiiito confortável e versátil.Eu adorei este modelo que vc postou,bordô com dourado.
beijns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Franciele Câmara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Franciele Câmara disse...

Eu gosto daquele modelo slim, que não tem mais.

Participe dos nossos sorteios.
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

Bárbara Lopes disse...

Eu sou fãzona das HAVAIANAS!!
Adorei todos os modelos novos, já garanti um de oncinha pra mim hehe!
Seguindo aqui já, flor!
Beijinhooo

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Não abro mão da minha *----*
Bjão!

Sabrina disse...

beautiful pics!!!!amazing blog!!!i'm following you!!!

makeups. disse...

falando em havaianas eu não tenho preferida! gosto de todas.. haha


www.maikeups.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Gente, eu adoro havaianas, se eu pudesse ia de havaianas para todos os lados. haha Beijinhos.

Manu Magalhães disse...

Oie linda, td bem??
Gostei do seu blog, to seguindo.
Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
Espero sua visitinha
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Jéssica Rodrigues disse...

Todos os modelos sao super fofo!
Eu adoro!
Ja estou seguindo o blog, segue o meu tbm?!
Beijos

www.rodriguesj.blospot.com

Sylvia de Oliveira disse...

Oii
Obrigada pela sua visitinha e seu comentário lá no meu blog !
Ameei a postagem , muito fofa *O* !

Beijinhos !

Boa sexta-feira !

www.atrevidass.blogspot.com

- Sylvia

Angélica disse...

Havaianas são confortavéis alem de lindas né!
Todo mundo gosta mesmo!
estou te seguindo flor!
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com/

bjos

Fran Souza disse...

São tantos modelinhos lindos, adorei o da pucca, lindo.
Beju Beju, um ótimo final de semana
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

Any Brasil disse...

havaians é um máximo, adoro
trendluxo.com.br

Vale disse...

Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
WWW.ZAGUFASHION.COM
ZAGU FACEBOOK PAGE
bloglovin follower

Dannielle disse...

Adorei o post...
Gostei tb das mudanças que vc fez no blog... ficou mto bom!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elaine vim te desejar um feliz natal que Deus te abençoe muito em 2012, feliz natal beijos.

Corina disse...

Adoro, adoro!!! Obrigada pela visita ao blog. Já virei sua seguidora poisa adorei o seu!! bjoss

Rafael Cavalcanti disse...

Eu NÃO GOSTO de usar chinelo, nunca curti mas quem procura por conforto né? tá aí pra tudo.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com/

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda eu não tenho coragem de usar para sair eu só uso em casa.
Não deixe de me visitar, sua presença pra mim é uma alegria.
Beijossssssssss simara

Arinalva disse...

Sou fã, tenho várias e uso muito, principalmente agora no verão né.
Amei os modelos que você selecionou.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Eu não vivo sem a minha *---*
e pelo visto nem os famoso kk
Bjão :*

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Havaianas é tudo!! Eu uso praticamente todo dia no verão, as vezes até pra sair rsrsrsrs gosto das de cor unica, tenho sempre preta e a vermelha, estou pensando em comprar amarela ou ver de. hehehe

Até mais

Adriane Vieira disse...

Super amei aqui *-* Já estou te seguindo, segue de volta?
Amo Havaianas, pra mim são incomparáveis!
http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

cantinhodemulher disse...

Oiiii adoreiii seu blog,e estou te seguindo,te convido para fazer uma visitinha lá no meu cantinho se gostar pode me seguir,...bjs e um feliz natal