domingo, 27 de novembro de 2011

Eu vou de Paetê!

Olá minhas lindas flores, o mundo da moda está sempre em movimento, sempre surgindo novas tendências, ou até mesmo "ressurgindo" velhas tendências, que voltam com tudo de tempo em tempo.
Os looks que escolhi hoje estão fazendo a cabeça da mulherada, são vestidos, blusas, shorts e saias em PAETÊ! Um luxo só, mas cuidado para não exagerar, pois o paetê por ele só já é glamouroso, então aposte em combinações simples, e não abusem muito dos acessórios. Lembrando dessas dicas, #SeJoguem nessa tendência que é puro Glamour!


Shorts






Saias




Blusas









Vestidos









Bjokas
Elaine Bandeira

36 comentários:

Francesca R disse...

You saw my glitter skirt but I omitted to say that it's missing some of the sequins luckily on the non visible part. I just bought it like this and I didn't realize it!

Victoria Caroline disse...

Amei o post! e seu blog é muito lindo *-* pbs to seguindo
http://criatividade-atona.blogspot.com/ bj s2 entra?

Luciana Macêdo disse...

Na moda, mas com cuidado e equilbrio.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Henrique Albuquerque disse...

v

Meus Preciosos Pés disse...

Combinações perfeitas, dá vontade de usar todos os looks. Adorei! Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Blog Segredos Aliados. disse...

Amo paetê,lindos os looks de inspiração!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Juliana Marques disse...

adorei o blog! é o máximo e já estou seguindo! beijos :*
lisptikc.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Elaine

Também adoro shorts.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

✪♜I.B.G.♜✪ disse...

Hi! You are so gorgeous. Love your style and blog so much. Please follow my blogs...

♥Love from Antalya♥

http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

http://isaburakgonca.blogspot.com

I want to be Barbie disse...

AMO :)

Gostei do teu blog ;)

equipeloveme disse...

Olá,
Adorei o seu blog e o conteúdo dele. Parabéns!
E ah, tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
Beijão

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Olhando as fotos dos looks, descobri que acho lindo! Gostei muito.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Dayane disse...

Eu acho super lindo um short de paetê eu ainda vou ter um rsrsrs
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Hola..eu tb vou de brilhos e adoro!! beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/nuevos-esmaltes-para-mi-coleccion.html

Camila Carvalho disse...

Paetê é simplesmente fantástico!

garotambulante.blogspot.com

Renatinha Pink disse...

ola flor amei o seu blog ee já estou seguindo...

seu cantinho é mto fofo.

me segui tmbm flor vai ser uma honra ter vc lá!

bjs pink


http://renatinharosapink.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Olá Elaine,o blog está lindo super delicado e feminino.E essas peças ficam lindas né,gosto muito...

Beijos querida@-@
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Jopattz disse...

Ta super na moda e eu adoro!

Jopattz.blogspot.com

Adriele Silva disse...

Tipo eu não sou muito fã mais não tenho nada contra,quem sabe eu use um simplesinho ! Lindo seu blog bem leve .Seguindo segue de volta.

Corujinha. disse...

Atè que uma camisetinha alla Victoria Beckan,eu arriscaria.!! bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

! Usei Hoje! disse...

Gostei ... temos que brilhar!!! hahahaaa



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Fer Mastriani disse...

Adoro paetê,um luxo!estou te seguindo,legal que é de Maringa sou de Londrina,bjus

http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

Lucielen Taylini disse...

Oie flor, tudo bem?
Amei os looks, estou louca por uma saia em paetê!
Estou super seguindo seu blog, ele esta muito lindo.
Se você puder segue a vitrine também?
Beijinhos tenha uma ótima semana!

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Camí Espíndola disse...

Adorei o shortinho de paetês, achei super lindo, fofo, delicado.. e deu um ar elegante ao look básico!

Beeeijos

IDFashion disse...

Eu tbm!
To doida querendo uma saia.


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Tety disse...

Paetes sao lindos e mega glamourosos!
Cada look inspiraçao esses ein! Um mais lindo que o outro!

Tenha uma ótima semana! Fique com Deus!
Beijos.
bloguedatety.blogspot.com

Luana disse...

Paetê é tudo de bom, eu adoro!
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com

Alauana Cristine disse...

Lindos looks, mas prefiro paetes nas blusas, ficam um charme. beijos querida.

www,sejaglamourosa.blogspot.com

Clê disse...

lindas inspirações.Eu quero muito uma saia de paete prata p natal!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Fran Souza disse...

Sabe o vestido que te falei que ia na formatura? É verde e tem o paetê no busto, um charme, adoro, mas... Meu marido mandou eu comprar outro pq não gosta daquele, ele acha esse negócio de lantejoulas feio, kkkk, eu posso com isso? rs
Beijinhos, tenha uma ótima semana
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Oii, flor!

Adorei os looks! Achei demaiis!

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Lorraine Stoodley disse...

Vc ta chique demais ate recebendo comentes de outros paises hein! Adoro paetes e to louca num blazer!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Nação Esmaltada disse...

Adoro paêtes, mas tem que saber se adequar para não espantar o povo sksksks

tem selinho para vc no meu blog flor:
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/comprinhas-da-semana-selinho-6.html
beijos

✪♜I.B.G.♜✪ disse...

Ola! Você pode ver meu post no Blog Variedades Cooking. Visite e comente. Não se esqueça de dizer que você é meu amigo. :d

http://cooking-varieties.blogspot.com/2011/11/piyaz-recipe-antalya-bean-salad-kabak.html#comment-form

Liz disse...

Oi Elaine!
Tô louca por um shortinho com paetês...acho q é um bom começo para quem não tem mta coragem de usar...
Adorei esses looks que vc selecionou.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Lucija disse...

I LOVE SEQUINS!!
&
Ohhhh ohhh ohhhh what a lovely blog!! So inspiring :))

XO,
Lucija
WLL