sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica da Semana - Lenços Removedores de Esmalte e de Maquiagem - Océane Femme


Bom dia minhas belas flores! hoje é sexta, portanto temos a dica da semana. A dica de hoje é ótima, rápida, prática, tudo de bom, assim como tudo que a Océane Femme faz! Estou falando dos lencinhos removedores de esmalte, e dos lencinhos demaquilantes. Bom, primeiro vou falar sobre os lenços removedores de esmalte, que ótimos, pois não contém acetona, assim não deixam aquele esbranquiçado que uma acetona normal deixa, além disso hidrata as cutículas, cada embalagem contém 25 lenços e você encontra em 04 fragrâncias. 






Quanto aos lenços demaquilantes, eu amo de paixão (pois todo mundo sabe o quanto é importante retirar a maquiagem quando chegamos em casa, principalmente na hora de dormir), é aí que entram esses maravilhosos lencinhos, removem a maquiagem de maneira rápida e prática, e ainda hidratam a pele, já que sua fórmula possui hidratante e vitamina E, aquela que age conta o envelhecimento. Não é demais meninas? Assim como no lenço removedor de esmalte, este também contém 25 lenços em cada embalagem.




Bom ainda não acabaram as qualidades desses lencinhos, tanto os demaquilantes, quanto os removedores de esmalte! São mega práticos, permitindo a você carregar até mesmo na bolsa, ou em qualquer necessaire. Quanto ao preço, INACREDITÁVEL, em torno de R$ 7,00.
Bom, é isso, hoje minha dica ficou um pouco longa, mas espero que tenham gostado!


Bjokas
Elaine Bandeira

29 comentários:

*Detinha* disse...

Olá querida adorei sua dica muito boa e o bom deles é que eles não ressecam e deixam a unha branca eu adoro e passando para te deejar um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Bom dia...super bons esses produtinhos e praticos tb!!! beijos e boa sexta!!

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/wishlist-noviembre-2011.html

Lanny F disse...

Esses lencinhos são super úteis hein? Adorei!

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Liz disse...

Oi Elaine!
Ouvi falar mto bem desse produto. Tô louca por ele.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Louro 12.11 disse...

Adoro os lenços para remover esmalte...Muito bom!
http://louro12.blogspot.com/

Paullinha Sousa disse...

Oie!! obrigada pelo carinho!!
gostei muito daqui também e já estou seguindo... *__*

beijooo

Lika Fante disse...

Olá flor, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer seu blog, que por sinal adorei e ja estou seguindo.
Passa no meu tb para conhecer e aproveite para participar do concurso de make que está rolando.
Beijos
www.lelmakes.blogspot.com

Aposta Certa disse...

eles sempre salvam meus dias...

beijão

apostacertablog.blogspot.com

Lαrissα Cαrvαlho ♔ disse...

Eu ganhei quando fechei parceria, é muito bom!
garotadilemablog.blogspot.com

Estilo Estilo Meu disse...

Adorei saber suas opiniões, estou mais curiosa ainda para experimentar!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Clê disse...

Excelente post!Eu já usei os removedores de maquiagem e são mesmo muito bons!São ótimos para levar na bolsa e dar uma limpadinha quando a make borra.Bom fim de semana, amiga bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Luana disse...

Já uso eles e adoro! :)
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com

Je Magazine disse...

Parece bem bom, além de prático né :)

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

wendy disse...

ameiiii !!
tenho esses lencinhoss , muito úteis!!


seguindoo

rolando sorteio participa?

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

Marcela Gmd disse...

Hola preciosa, prácticos productos!!!
Que tengas un bonito fin de semana!

Besos, desde España, Marcela

Mary Hitner disse...

Parecem ser ótimos!!

Mas nunca testei!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Cynthia Noemi disse...

N ão conheço bem o produtinho deles ainda, mas sou doida pra conhecer!
Beijos querida.

Cyn
www.gavetafeminina.com

Flavinha Fernandes disse...

Oi Flor, obg pela visitinha no meu blog .. retribuindo e seguindo o seu cantinho =)
Sempre vejo as meninas comentando desses lencinhos da OCEANNE mais nunca comprei .. acho qe vou ser obg a comprar pra testar .. kkkkk
Anjo, tem sorteio rolando lá no blog, se ainda não se inscreveu, participa, ficarei mtoo feliz em te ver na lista de inscritas .. =)
Um bjão e um ´´otimo feriado prolongado

Flavinha
Necessidades Femininas

Kesia Abreu disse...

Ja ouvi maravilhas msm sobre os produtos da Oceane, estou querendo mt a canetinha hidratante para testar. Como estou evitando tirar minhas cuticulas, talvez ela pudesse me ajudar bastante.
Bjuus

www.socialgatas.blogspot.com
Tem sorteio por lá ^^

Liduh disse...

Oi Elaine!
Queria muito usar esses lencinhos, parecem ser ótimos;)
Beijos e bom final de semana!

Isabella Vasconcellos disse...

Esses lencinhos são uma mão na roda mesmo!

Beijos,
Reviravoltta in Moda

Ana Pink Beleza disse...

amei o post e to seguindo ,me segue?
bjs e visita :http://anapink-beleza.blogspot.com/

Cantinho da B&t& disse...

Adoro os lenços da océane, são uma mão na roda..rsrs
Arrasou na dica
Bom fim de semana
bjs

Paula Lima disse...

Amei a dica, são realmente bastante úteis :)

http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

Jéssica Silvestre disse...

A oceane sempre arrasa. Quero tanto testar... beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

*Mademoiselle Susie* disse...

Amore!
Bora fazer a tortinha então! eheheh
Já está participando do sorteio?
beijos
Susie

Viviane Heleno disse...

Eu adoro estes lencinhos da Oceane! :)) Beijinhos :*

Abuse Cosmeticos disse...

Olá, tudo bem???
Adorei! Muito lindo seu blog.
Faço parte das "Blogueiras Unidas". Já estou te seguindo, passa lá no meu blog e me segue também, se gostar é claro !!!

Abuse Cosméticos
http://www.abuse-cosmeticos.blogspot.com/

Beijinhos

Thazinha disse...

Eu adoro esses lenços da Oceane,é bem prático para guardar na bolsa,e além disso o resultado é super eficaz,realmente tira os esmaltes das unhas,e melhor não fica com cheiro de acetona :)

Bjos!

Tha:)