quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desejo do dia - Naked Urban Decay

Olá minhas flores, o meu desejo de hoje é uma paletinha bem famosa e cobiçada no mundo da make, a Naked da Urban Decay, são doze lindas cores neutras, porém com um toque de glamour, para todas ocasiões, quanto a qualidade, dispensa apresentações, além disso, vem com um mini primer potion. Bom, por enquanto é só meu desejo, pois é bem carinha para uma paletinha de doze cores, mas com certeza vale o investimento! Espero que gostem.





Bjokas
Elaine Bandeira

19 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! menina que linda que é..essas cores sao lindas mesmo..paleta dos sonhos!! beijosss

Lila Czar disse...

Essa paleta é um sonho, né?

Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Sarah Nobre disse...

Sonho de consumo!!
hhaha
bjokas
diamantesechocolate.blogspot.com

Corujinha. disse...

Uau..minhas cores preferidas,tento usar coloridas de vez em quando mas,sempre puxo para as cores neutras.!! bjs
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

rRalmente esta paletas são tudo de bom, cores lindas
Boa quinta
Beijos coloridos!

nik disse...

Hi, your blog is inspiring! Yoy are a very interesting person. I will follow you!
xoxo

http://nikandpic.blogspot.com/

Débora Nogueira disse...

Olá.., obrigada pela visita..., volte sempre...
lindas cores desta paleta..., tb estou desejando muito...
bjs

Estilo Estilo Meu disse...

Nossa essa paleta está demais! Super sonho de consumo!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

eji patanao disse...

aww naked palette, great for neutral and nude shady effect :))

wild and fierce

don't miss my smexy giveaway! it's my first time :)

model's own lipstick giveaway :)

Daise Daiane disse...

estamos todas desejando essa paleta,muito linda mesmo.
makeselooksdaise.blogspot.com

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Oiii flor, tem selinho pra vc lá no blog*-*
Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Sheila Lima disse...

Espero que um dia você consiga uma!!!

Obrigada pelo comentário, Elaine!!!

Mil Sweetkisses ♥

Thayse Stein disse...

Eu super desejo essa paleta ;) As cores são lindas, bem básicas, perfeitas... ai, ai... um sonho mesmo!

beijinhos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Sam disse...

Lovely palette, the colours are natural looking and wearable

RENATA D'EÇA disse...

Eu tb quero muito uma dessa!!!! To te seguindo, faço parte do Blogueiras Unidas!! Vou ficar muito feliz se vc seguir o meu blog tb!!! Bjjj

www.redequinha.blogspot.com

Mary Hitner disse...

Ahhh.. as cores são super lindas!!
Adorei!! *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Liz disse...

Oi Elaine!
Ai tbm sou louca por essa paleta...suspiros
bjus
Liz

http://descedoponei.blogspot.com

Thazinha disse...

Oii Elaine,muito obrigada pela visita ao meu blog,eu também sou malucaaaaaaa poresse palette,as cores são perfeitas e combina com tudo,essa tbm está na minha listinha de desejos, um outro produto que eu tenho a maior vontade de experimentar são os cremes da the body Shop,mas não conheço ninguém que vende,enfim adorei a postagem :)

Bjos!

Tha :)

Gil disse...

seguindo... segue de volta:)
Lokagiovanna.blogspot.com bjs