segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meus primeiros selinhos!

Olá minhas flores! hoje fiquei muito feliz, pois como vocês sabem meu blog é muito novo ainda, não tem nem um mês e já ganhei meu primeiro selinho! Quem me presenteou foi a fofa da Mary Hitner http://maryhitner.blogspot.com/ adoro o blog dela, recomendadíssimo!

E junto com os selinhos, veio essa tag da Sunshine Award 2011
Então vou responder para vocês conhecerem um pouco mais de mim!

COR FAVORITA: PRETO 

ANIMAL FAVORITO: CACHORRO

NÚMERO FAVORITO: 07

FACEBOOK OU TWITTER: OS DOIS

SUA PAIXÃO: A VIDA, MEU NAMORADO, MINHA FAMÍLIA

DIA FAVORITO: SÁBADO

FLOR FAVORITA: ROSA

Para quem quiser o selinho no seu blog, a regrinha é (além de responder as perguntas e agradecer quem enviou) repassar os 2 selinhos e mais o Sunshine Award e sua tag para 10 blogs favoritos, e avisá-los! 

Mais uma vez obrigada a Mary! 

Abaixo coloquei os blogs que mais visito e que sempre aparecem por aqui para me prestigiar:


Bjokas
Elaine Bandeira





13 comentários:

Cláudia Benevides disse...

Oieee.
Obrigada pelos selinhos...amei!
E pode acreditar que vou continuar passando por aqui!!
Bjocas!

BarbieColucci disse...

Obriigada pela visita láa no blog , ja estou seguindo aqui , beijoos '

Manú disse...

Elaine, obrigada por ter me indicado! É sempre muito bom vir ao seu espaço. Vou responder isso tudinho, mas te confesso que não sei como funciona essa histórias de selos, como colocar na página e tal. hahaha
Beijos!
www.manusoaress.blogspot.com

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda muita agradecida pelo selinho viu eu adorei muito obrigada pelo carinho.
Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Dicas e Mulher disse...

Oi Querida! obrigada por o selinho aqui viu, seu blog é um dos meus favoritos,e fica na minha lista de blogs, é só eu ver uma atualização que eu venho correndo olhar..rs

beijoos

France Câmara disse...

Aiii, amei amei amei! Muito obrigado Elaine! Adoro muito o teu blog! :} Vou repassar sim, e mais uma vez muuuito obrigado! :D

ma.ry disse...

Ahhh.. que bom que ficou feliz, o meu também é novo, então imagino sua empolgação.. hahaha.. eu fiquei super faceira quando recebi também.. xD

Obrigada pelos parabéns!!

Um beijo..

http://maryhitner.blogspot.com/

Estante Seletiva disse...

Olá,
Temos novidades lá no blog. Dá uma passadinha lá?

A um dia atrás, nosso blog não estava aparecendo a opção "Seguir",
mas já voltou ao normal.
Portanto, se você ainda não segue, segue lá!
Beijos.
Sucesso no blog!

Wanessa Guimarães

http://estanteseletiva.blogspot.com/

sabrina oliveratta disse...

adorei flor!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/09/look-shorts-jeans-gladiadora.html#comments

Garota de Várias Faces disse...

que bom, fico feliz por vc ter ganhado selo
mas eu não gosto mto disso, já recebi mtos selos em mtos blogs e não fui bsucar nenhum.
talvez vc ainda é nova nesse mundo de blogspot pra entender o porquê que eu sou contra. mas é que eu acho que vc atribuir um selo a um blog é uma imposição de divulgação... já percebeu que nas listas de quem atribui o selo tem MUITOS blogs, acho que deve ser todos que ela vê, e que em posts como o seu assim de agradecimento só tem o link do blog dela... sabe... enfim...


\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog


www.diariodagarotadevariafaces.blogspot.com
aviso: quando o blog completar 500 seguidores, eu vou colocar uma foto minha, para os interessados, fiquem de olho!

jully disse...

Obrigada pelo selinho!!!amei flor!!!!
Sempre vou passar por aqui!!! Bjusss

Elaine Bandeira disse...

imagina meninas não tem o que agradecer! afinal temos os blogs em comum, e somos uma boa parte dos leitores!

bjo

Je Magazine disse...

Querida, obrigada por ter lembrado de mim :)
Eu não costumo colocar selinhos no blog, uso o Tumblr para isso, mas já publiquei lá!

http://viesfeminino.tumblr.com/post/10186157295/cor-favorita-preto-animal-favorito-cachorro

beijos