sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica da Semana - Ultra-Light Hidratante Facial Neutrogena FPS 30

Pele mista a oleosa.
Olá minhas flores! a dica dessa semana vai ser o hidratante facial Ultra-light Neutrogena, como minha pele é muito oleosa é difícil encontrar um hidratante que deixe o efeito desejado, pois agora acho que encontrei! Esse hidratante deixa minha pele sequinha, sequinha, e o melhor, já vem com filtro solar FPS 30, ou seja, além de hidratar sem deixar oleosa, protege do sol. Por ser não comedogênico, não obstrui os poros, e quando aplico na pele, ele desaparece, o resultado é realmente ótimo.
Além de tudo isso, tem mais uma fator importante nesse hidratante, ele tem a função de proteger a pele contra linhas de expressão, portanto meninas, é quase impossível não se render a tudo isso. Quanto ao preço, na minha opinião é bom, comparado a outros, em torno de R$ 35,00, e a embalagem super prática, sem desperdícios. Sinceramente, para quem tem pele hiper-oleosa, assim como a minha, RECOMENDADÍSSIMO!
(É encontrado também na versão para pele seca)
Pele normal a seca.

Bjokas 
Elaine Bandeira

6 comentários:

Cláudia Benevides disse...

Adorei a dica, e o preço é bem interessante mesmo!
bjos

João V. Alves disse...

Maquiagem não é a minha praia, mas tou seguindo.
Me segue também.

http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Que dica maravilhosa!
Também tenho a pele mega oleosa, e com certeza quero experimentar (vou pedir pra mamis me mandar, hehehe)

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Caarter ... disse...

muuuito boa dica!
teu blog é muito bom!

to seguindo, segue também?

http://caandylover.blogspot.com/

Aline Fernandes disse...

Adorei seu blog. Obrigada por me seguir :D
Beijos.

www.pos-facil.blogspot.com

Andreia disse...

Olá!

O preço realmente é muito atraente para tudo o que o produto promete. Eu estou atrás de um hidratante, pois até agora minha dermatologista e eu não conseguimos encontrar um que seja satisfatório para o meu tipo de pele.

Beijos!

http://baudatiadeia.blogspot.com