sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica da semana - Queratina líquida!

Oi minhas flores! Como hoje é sexta-feira e a primeira sexta do blog, vou estrear aqui  o post "Dica da semana", o objetivo é mostrar pra vocês, produtos bons, porém acessíveis a todos, e vou começar com cabelos. Gente meu cabelo tem progressiva e luzes, ou seja, um desastre quanto a saúde dele, e recentemente descobri um jeito de deixar meu cabelo mais forte e hidratado, o produto responsável foi a queratina líquida Niely Gold, isso mesmo, bem mais barata que algumas outras, e você encontra em qualquer farmácia. Mas atenção, usei a primeira vez de forma totalmente errada, (quer dizer, errada pra mim, pois no meu cabelo não deu certo!) passei ela direto no cabelo, e ainda por cima, usei muito produto - O RESULTADO - cabelo áspero, duro, mil vezes pior do que estava antes, mas como uma boa brasileira, não desisti, resolvi tentar novamente, dessa vez, coloquei a queratina no creme de tratamento - O RESULTADO - meu cabelo ficou ótimo, super-hidratado, com brilho, sedoso, enfim adorei.
Há! só mais uma dica, cuidado com o excesso,  é recomendado que se use queratina líquida apenas uma vez por semana, ou então o resultado pode ser o contrário do que se deseja!
Bom essa é minha dica da semana pra vocês - queratina líquida Niely Gold!

Bjokas
Elaine Bandeira!

3 comentários:

Mary Lucio disse...

Amei A dica...estou seguindo,segue e comenta o meu também
http://dicasemulher.blogspot.com/

France Câmara disse...

Nunca confiei muito na Niely, mas ultimamente tenho gostado muito! http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
@Ap_Cosmeticos
Curta o Apaixonadas por Cosméticos no Facebook

Elaine Bandeira disse...

Eu também não gostava muito, mas a queratina líquida e o óleo reparador de pontas, são ótimos!