quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu vou de... Renda!

Oi flores! meu post de hoje vai ser sobre moda, na verdade sobre um tecido em especial, a RENDA, sei que esse assunto já está saturado, mas como meu blog é novo, eu não posso deixar de falar sobre essa moda que eu amo tanto! Na verdade a renda sempre esteve presente nos vestidos de noiva e lingeries, porém no ano passado ganhou força nas ruas, passou pelo outono e inverno, e continua com tudo no próximo verão. As peças vão desde simples, já que por ser toda trabalhada não precisa de muito mais, até os mais  glamourosos vestidos de festa, sapatos rendados e acessórios. Quanto as cores, o colorido que está em alta, nas unhas, maquiagem, sapatos e outros, também está presente nas peças rendadas. Enfim, Renda para todos os gostos e bolsos! frase clichê: RENDA-SE VOCÊ TAMBÉM!
                         

Meu look com RENDA!


Bjokas
Elaine Bandeira

8 comentários:

ma.ry disse...

Ahhhhhhh... Eu realmente A-D-O-R-O rendaa.. *-*

Adorei o blog! Já estou seguindo!

O meu é novo também, se quiser dar uma passadinha lá...

Beeijoo..

Mary (http://maryhitner.blogspot.com/)

Elaine Bandeira disse...

Oi Mary!
obrigada!
também amo renda!

Viviane Camacho disse...

Adorei! Muito chique. Comprei um vestido de renda preta , estou louca para usar.

bjs,
vivica.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elaine adoro rendas elas são lindas, Elaine obrigada por vc está seguino o meu blog, já estou seguino vc, beijos.

Karla Hack dos Santos disse...

Acho tudo de lindo renda!
Amei seu look.

;D

ostons2.0 disse...

Otimas dicas uma renda sempre cai bem

Andy A. disse...

Renda é lindo , mas tem que ter muito cuidado tanto com o tipo de renda como com a peça que vai usar . o seu look ficou lindo .
http://andyantunes.blogspot.com/

France Câmara disse...

Eu amo renda, acho maravilhoso, mas confesso que ainda não tenho muitas roupas nesse tecido! (: ps: amo teu cabelo, é lindo!
Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos