domingo, 28 de agosto de 2011

Desejo do dia! Make Me Classy - Sigma

Oi flores! hoje vou falar do meu desejo atual, o kit de pincéis da Sigma Make Me Classy, quando comecei a  gostar desse envolvente mundo da maquiagem, não me atentava a alguns "detalhes", como por exemplo saber que é FUNDAMENTAL na maquiagem, além dos produtos que você aplica, a maneira como você os aplica. Os pincéis são de extrema responsabilidade no seu make, desde o pincel para aplicação de base até o de esfumar os olhos (este é o principal, na minha opinião). Este kit da Sigma vem com 12 pincéis, sendo 07 para os olhos e 05 para a face, a embalagem é linda e prática, tem a opção de 04 cores, Make Me Classy - BlackMake Me Crazy - PurpleMake Me Blush - CoralMake Me Cool - Aqua. Os pincéis são de alta qualidade, como tudo que a Sigma faz, claro! 
Para comprar, recomendo o próprio site, neste link abaixo. Então fica a dica, a linha Make me, da Sigma.

6 comentários:

France Câmara disse...

Os produtos sigma são ótimos mesmo! :} Seguindo, segue também? Beijos

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Elaine Bandeira disse...

são sim! quero todos! claro que sigo!
bjo

Com este look eu vou... disse...

Adoreiiii o blog, ta lindo.
Muito sucesso querida,
to seguindo=*
http://comestelookeuvou.blogspot.com/

Elaine Bandeira disse...

ai obrigada!é tão difícil começar né??
vou te seguir também!
bjo

sabrina oliveratta disse...

Olá flor! Vi seu blog no orkut entrei e adorei. Estou te seguindo. E adoraria tê-la como seguidora tb!
Aproveitando vou convidar vc e suas seguidoras para participarem do sorteio de um Corset underbust que esta acontecendo no blog!

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/08/r-190-motivos-para-voce-participar-do.html

Elaine Bandeira disse...

obrigada pela visita! vou seguir sim!
bjo